
Os jogos de CS:GO começaram na habitual terça-feira, com os líderes da tabela classificativa, os yng Sharks, a defrontar os Electronik Generation. A série levou os Sharks a aumentar a sua distância na liderança, vencendo ambos os mapas confortavelmente (16-07 em Cobblestone e 16-05 em Inferno). Leonardo “Leo_Drunky” Oliveira foi pela 3ª vez consecutiva o MVP da série, mais uma vez a provar que virá a ser uma forte promessa.
Os Grow Up Esports conseguiram a sua primeira vitória na Superliga, frente aos Exotic Gaming, depois de dois mapas bastante disputados. A grande performance de Carlos “k0mpa” Nunes fez com que este fosse eleito MVP do jogo, o que contribuiu para a vitória em Inferno por 16-12, e em Mirage por 16-14.
Por fim, os Hexagone Esports enfrentaram os Eyeshield Gaming na penúltima série da 3ª jornada de CS:GO, onde os Hexagone entraram completamente dominantes, vencendo o 1º mapa, Inferno, por 16-1. Os Eyeshield Gaming despertaram no 2º mapa, mas não foi suficiente pois acabaram por perder 16-14 no mapa Cache, cedendo desta forma os 3 pontos aos Hexagone. O protagonista do jogo foi Paulo “PNR” da Silva, onde se destacou do resto dos jogadores.
A fechar a 3ª jornada, os Defining Stars venceram os EXEC Esports por 2-0, numa série que surpreendeu pela resistência que os EXEC demonstraram. Os mapas acabaram 16-09 (Overpass) e 16-13 (Inferno) para os Defs, tendo Cláudio “Cunha” Cunha sido o MVP da série.
Os jogos da 4.ª jornada da Superliga CS:GO são:
- 3ª feira - 20:00 – Eyeshield Gaming vs yng Sharks
- 3ª feira – 22.00 – EXEC Esports vs Hexagone Esports
- 5ª feira – 20:00 – Exotic Gaming vs Defining Stars
- 5ª feira – 22.00 – Electronik Generation vs Grow Up Esports
Acompanha os jogos todos em www.twitch.tv./bitzeresports